Ir para o conteúdo

Dúvidas frequentes

Confira a seleção das perguntas mais frequentes e suas respectivas respostas.

Ressaltamos que as dúvidas relacionadas abaixo NÃO serão respondidas através do fale conosco do Portal Mutari.

  1. Como baixar o catálogo de produtos Mutari?
  2. Como baixar peças publicitárias personalizadas da Mutari?
  3. Como faço para enviar meu currículo?
  4. Como faço para ser um distribuidor Mutari?
  5. Como faço para ter Mutari em meu salão de beleza?
  6. Como faço pra divulgar a Mutari ou seus produtos em meu blog?
  7. Dúvidas sobre cursos e eventos
  8. Posso comprar produtos através do site Mutari?
  9. Posso comprar produtos Mutari em outras lojas virtuais?
  10. Posso fazer meu pedido diretamente na Mutari?
  11. Qual o valor dos produtos?

  1. Como baixar o catálogo de produtos Mutari?

    Você poderá baixar o catálogo de produtos Mutari clicando aqui.

  2. Como baixar peças publicitárias personalizadas da Mutari?

    O download de peças publicitárias personalizadas como banners, convites, cartazes etc,  pode ser feito através da área restrita aos distribuidores Mutari cadastrados em nosso site.

  3. Como faço para enviar meu currículo?

    Para enviar seu currículo, acesse o Fale conosco de nosso site e clique na opção: Deseja trabalhar conosco? Clique AQUI para enviar seu currículo. Faça seu cadastro e anexe o currículo no campo Currículo

  4. Como faço para ser um distribuidor Mutari?

    Para ser um distribuidor, acesse o site na seção Distribuidores, confira as vantagens de ser um distribuidor Mutari  e faça seu cadastro clicando na opção: Quero ser um distribuidor Mutari.

    Assim que concluir seu cadastro, entraremos em contato para finalizarmos o processo.

  5. Como faço para ser um salão Mutari?

    Para cadastrar o seu salão, solicite a visita de um distribuidor mais perto de você. Para solicitá-la, acesse o site e vá à seção Salões de Beleza. Na página que abrir, clique na opção: “Clique aqui e solicite a visita de um de nossos distribuidores".

  6. Como faço pra divulgar a Mutari ou seus produtos em meu blog?

    Diariamente a Mutari recebe dezenas de e-mails com solicitação de produtos para resenhas, sorteios e divulgação em Blogs e sites de beleza. Para que possamos focar nossa ação e fazer uma seleção, priorizamos a relevância do tema, número de visitas diárias e mensais dos blogs em questão. 

    Deseja divulgar produtos Mutari em seu blog? Envie um e-mail para site@Mutari.com.br ou entre em contato através do Fale conosco do site. Entraremos em contato caso seu blog atenda aos pré-requisitos mencionados.

  7. Dúvidas sobre cursos e eventos

    No próprio portal da Mutari você encontra toda a programação de eventos e cursos realizados pela Mutari. Confira mais informações sobre os mesmos em nossa página de EVENTOS!

  8. Posso comprar produtos através do site Mutari?

    Os produtos Mutari são encontrados exclusivamente nos Salões de Beleza ou em um de nossos distribuidores disponíveis em todo o território nacional.

    No portal Mutari, oferecemos a opção de solicitar pedidos através do site. Neste caso, você escolherá em nosso site o produto que deseja adquirir e depois fará um rápido cadastro para finalizar sua solicitação. Um distribuidor mais próximo entrará em contato para concluir o seu pedido.

  9. Posso comprar produtos Mutari em outras lojas virtuais?

    A Mutari não incentiva a venda de seus produtos pela Internet.

    Informamos que a Mutari não está de acordo e nem se responsabiliza com valores e produtos divulgados ou vendidos pela Web. Não têm nosso consentimento os que praticam tais vendas. Nossos produtos são vendidos exclusivamente para os Salões de Beleza através de nossos distribuidores disponíveis em todo o território nacional.

  10. Posso fazer meu pedido diretamente na Mutari?

    Não. Os produtos Mutari são encontrados exclusivamente nos Salões de Beleza ou com um de nossos distribuidores disponíveis em todo o território nacional. Recorra a um destes canais para adquir os produtos.

  11. Qual o valor dos produtos?

    Os produtos Mutari são encontrados exclusivamente nos Salões Mutari ou em um de nossos distribuidores mais próximos de você, onde você poderá tirar suas dúvidas sobre valores e condições de pagamento.

8 comentário(s)

Nome: mara datsch

Comentário: gostaria de saber se encontro os produtos da mutari em porto alegre- RS. e o valor do produto. desde-ja agradeço.......

Nome: Bianca Torres

Comentário: Preciso de uma orientação fiz uma progressiva com os produtos royal liss premium, o cabelo está lindo liso e maravilhoso, so tem um probleminha quando vou lavá-lo ele fica com um cheiro mto estranho e forte é realmente ruim eu já até conversei com a cabelereira, ela disse que é o primeiro caso que o cabelo fica com esse cheiro, e ele custa muito a sair já comprovei isto na ultima progressiva a pergunta é existe algo que eu possa fazer para acabar ou diminuir este cheiro. o cheiro só permanece no cabelo molhado.

Nome: Jocivane alves

Comentário: o que é necessário para se tornar um representante mutari??

Nome: cinthia pires

Comentário: Gostaria saber o que oferecer a uma cliente com hene nos cabelos querendo tirar.Existe algo que posso utilizar?

Nome: Mutari Oficial

Comentário: Acesse o link a seguir que tem todas as informações sobre Como Comprar Produtos Mutari. Se tiver alguma dúvida, poderá entrar em contato pelo site mesmo, que um distribuidor mais próximo entrará em contato com você. --> http://goo.gl/gGOJL

Nome: janaina

Comentário: Olá,eu sou cabeleireira,mas ainda não tenho salão,eu posso comprar produtos mutari???

Nome: Nadia Cabral

Comentário: Como fazer curso na Mutari? Sou do rj e não vejo cursos por aqui.

Nome: Jessica Sant'Ana F Guimarães R

Comentário: Preciso de uma orientação urgente!!Fiz a escova progressiva royal lyzz semana passada,meu cabelo já era liso e com química anterior,já lavei em casa e secou normalmente liso.Acabei d chegar do salão q fiz para marcar hidratacao,visto q vou pra Angra(praia e piscina)e a cabeleleira me disse agora q não posso molhar meu cabelo na piscina e praia durante 2 meses pois eles vão fik esverdeado e ressecado.Isso é verdade?????

comments powered by Disqus
Topo