Ir para o conteúdo

Notícias

Biossegurança na estética pós Covid-19

Na nova realidade surge um termo que ainda não estamos muito familiarizados - a biossegurança.

Enquanto não surge a vacina, a Covid-19 está longe de acabar. Ela ainda está presente na vida das pessoas e, por isso, todo cuidado continua sendo pouco.

Mas enquanto a cura da doença não chega, o mundo tenta voltar ao novo normal. A retomada das atividades acontece de forma cuidadosa. Serviços que exigem contato mais próximo com o cliente, como barbearia, salões de beleza, esmalteria, e clínicas de estética estão redobrando a atenção com a higiene e limpeza dos estabelecimentos.

Nunca se usou tanto álcool em gel, sabonete líquido e água sanitária. E no caminhar dessa nova realidade surge um termo que ainda não estamos muito familiarizados - a biossegurança.  Você sabe o que é isso?

Leia Mais

Fatores que impulsionam o mercado de dermocosméticos

Veja nesse post outros fatores que impulsionam os negócios no ramo dos cuidados com a pele.

O mercado de dermocosméticos está em uma crescente porque as pessoas querem melhorar a pele e veem resultado nos produtos que tem boa base tecnológica e concentração de ativos. Veja nesse post outros fatores que impulsionam os negócios no ramo dos cuidados com a pele.

Leia Mais

Como manter sua pele saudável no outono

Confira alguns cuidados com a pele para encarar o outono sem medo

O outono é uma estação charmosa, mas que pode acabar com a pele caso você não cuide direitinho dela! Leia nesse post algumas dicas de hábitos e produtos que vão te salvar do ressecamento e envelhecimento precoce.

Leia Mais

Crescimento do mercado de cosméticos em 2018

Cosméticos: um mercado em constante transformação

2018 foi um bom ano para quem decidiu investir no mercado de cosméticos... e 2019 promete ser ainda melhor. Veja um resumo do que aconteceu e comece a se preparar para distribuir e utilizar bons produtos no ano que vem!

Leia Mais

Encontro de Blogueiras na Casa Mutari

Bate papo sobre a deliciosa linha Yogo Beauty

Encontro de Blogueiras na Casa Mutari

Confira como foi o delicioso bate papo sobre a linha Yogo Beauty que pode ser adquirida também pelo consumidor final. A tarde em clima descontraído deixou um gostinho de quero mais. Confira as fotos. 

Leia Mais

SORTEIO você com a #MutariNaBeautyFair

Tem sorteio no Instagram da Mutari. Acesse e participe!

SORTEIO você com a #MutariNaBeautyFair

Faltam poucos dias para a Beauty Fair!

Então, preparamos um sorteio especial para vocês: 3 convites para Feira Internacional de Beleza Profissional – Beauty Fair.

Ainda não segue a Mutari no Instagram? Corre vai lá: www.instagram.com/mutarioficial

Procure pelo o POST OFICIAL do sorteio e participe!

Leia as regras em nosso blog e o regulamento antes de participar. ;) 

Leia Mais

Mutari na sua cidade: o que fazer?

Estamos aqui para te ajudar a mudar de vida mudando a vida de quem está ao seu redor. Saiba mais!

Mutari na sua cidade: o que fazer?

Se você ainda não conhece uma empresa que possui diversas linhas incríveis de produtos capilares e agora uma linha de dermocosméticos que realmente muda a vida das pessoas que a utilizam pelos resultados que geram, que não seja por falta de apresentação formal: muito prazer, nós somos a Mutari. ;)

Leia Mais

Diferenças entre dermocosméticos e cosméticos

Saiba quais são as principais diferenças

Diferenças entre dermocosméticos e cosméticos

A principal diferença entre cosméticos e dermocosméticos é que os cosméticos são produtos com os mais variados princípios para atingir a uma infinidade de resultados possíveis, tanto na pele quanto nos cabelos e nas unhas, enquanto que os dermocosméticos são voltados, especificamente, para a melhora da pele.

Leia Mais
Topo